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Entre em contato por e-mail: [email protected]

Ou se preferir, ligue para: (31) 3972-2813 / (31) 9 8901-6567

Loja 01: Rua Maria Angélica Ximenes, 760 – São Benedito, Santa Luzia/MG, CEP: 33.120-280


Loja 02:
Av. Brasília, 1651 – São Benedito, Santa Luzia/MG, CEP 33.105-513


Prazo de Entrega
1 a 2 dias úteis para postagem no correios.
SEDEX: ( 1 – 2 Dias )

FRETE FIXO: ( 3 – 6 Dias)

Obs.: Para formas de envio mais rápidas, como SEDEX é essencial que o interessado solicite esta opção no ato da compra.


Forma de Envio

Os produtos exibidos em nosso site encontram-se no estoque de nossas loja, são enviados diretamente de Belo Horizonte ou Santa Luzia (Região Metropolitana) para o endereço de escolha do comprador. São envios legalizados e nacionais, portanto, NÃO SÃO sujeitos à tributação no Brasil pela Receita Federal (imposto de importação).


Despacho e Código de Rastreamento

O pedido será processado rapidamente após a confirmação de pagamento do pedido/compra:

– O código de rastreamento será disponibilizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento mediante a pedido por e-mail [email protected]

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.


Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

Aguardando: Seu pagamento ainda não foi recebido.

Processando: Seu pagamento foi aprovado e estamos preparando seu pedido.

Concluído: Seu pedido já foi entregue para o correios.


Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.


Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.


Seguro e Extravio
O seguro contra extravio está incluso em cada envio. A porcentagem de extravios é menor que 1,00% (por cento) devido ao seguro e rastreamento online. Para reenvio ou reembolso apenas será necessário que o cliente aguarde a confirmação de extravio pelos órgãos de envio (tal como os Correios) respeitando-se os prazos necessários.

PAGSEGURO: Cartão de Crédito / Débito Online / Boleto Bancário
MERCADO PAGO: Cartão de Crédito / Boleto Bancário / Dinheiro em Conta
DEPOSITO BANCÁRIO
CARTÃO DE CRÉDITO
Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.

O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.
ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO CONSIGO COMPRAR
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES
É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

Posso escolher as músicas que eu quiser?

Não, você pode escolher o estilo musical que quiser, música individual não terá opção de escolha. Mas garantimos que será enviado as músicas mais atuais, mais tocadas, e mais pedidas.

Qual o prazo de entrega?

1 a 4 dias úteis para postagem no correios.

SEDEX: 1 a 3 Dias

PAC: 3 a 6 Dias

Carta Registrada: 4-9 Dias

O que significa os status do pedido que recebo por e-mail?

Aguardando: Seu pagamento ainda não foi recebido.

Processando: Seu pagamento foi aprovado.

Concluído: Seu pedido está sendo preparado e dentre 1-2 dias será entregue ao correios.

O suporte e atendimento é 24 horas por dia?
Não. Nosso atendimento comercial e de suporte é realizado de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h, sábado, domingo e feriados locais ou nacionais não temos expediente.

Caso meu pen drive venha com algum problema ou erro receberei outro?
Sim, para isso é necessário a devolução do pen drive recebido para analise. Se for constatado que o pen drive enviado continha algum erro, ele será reposto por outro do mesmo modelo com os erros corrigidos.